Goleadas marcaram as duas rodadas da chave A e feminino


Publicado 13/05/2026 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Goleadas marcaram as duas rodadas da chave A e feminino


O Campeonato Municipal de Futsal 2026 teve sua continuação dos confrontos da chave A, que ficou marcada por grandes jogos e muitos gols. Confira os resultados da sexta feira dia 08/05/26:

  • Feminino São José 3x1 Juventus Sinimbu, gols de Tainá da Silva, Queila Rodrigues e Alana Engelmann para o São José, e Rafaela Hirsch para o Juventus Sinimbu.
  • Flamengo 3X0 Real Madruga, gols de Elocir Rodrigues (2) e Dionatan Greiner para o Flamengo.
  • Gurizada RP 4X3 BBR, gols de Kauã Kappke (2), Vinícios dos Santos e João Marcos dos Santos para o Gurizada RP, e Sandro Toebe, Douglas Waechter e Nízio Soares para o BBR. Cartões amarelos para Fernando Griebel do Gurizada RP, e Flávio Goetze do BBR.
  • Primavera 1X8 Linha Branca, gols de Eduardo de Melo para o Primavera, e Uiliam Marques (3), Uéslei Marques (2), Yago Almeida (2) e João Backes para o Linha Branca. Cartões amarelos para Luan Nunes do Primavera e Luiz dos Santos do Linha Branca.

E o Campeonato continuou na noite desta terça feira dia 13/05/26. Confira os resultados:

  • Primavera 3X9 Real Madruga, gols de Roberto Schulz, Luan Nunes e Eduardo Melo para o Primavera, e Alisson França (4), Clairton da Rosa (2), Elias Campos, Luciano Schena e Adilson Fritsch para o Real Madruga.
  • Flamengo 7X2 Linha Branca, gols de Elocir Rodrigues (3), Eduardo Rodrigues (2), Sandro da Cruz e Lucas Mueller para o Flamengo, e Murilo Reis Costa e Cauã Pimenta para o Linha Branca. Cartões amarelos para Eduardo Rodrigues do Flamengo, e Murilo Reis Costa, Luiz Fernando dos Santos e João Pedro Reis Costa do Linha Branca. 
  • Gurizada RP 3X9 Juventus Sinimbu, gols de Gustavo Nicknig, Cauã Kappke e Alex Staub (contra) para o Gurizada RP, e William Henckes (3), Mateus Ris Costa (2), Guilherme de Mello, Felipe Kist, André Schust e Clésio Neto para o Juventus Sinimbu. Cartões amarelos para João Marcos dos Santos e Marcio Guedes do Gurizada RP, e William Henckes do Juventus Sinimbu.

Com estes resultados, o Juventus Sinimbu lidera a chave A com 9 pontos, com vantagem do critério de vitória no confronto direto para o Flamengo, que também tem 9 pontos.

Os jogos seguem nesta sexta feira feira dia 15/05 com mais uma rodada do feminino e da chave B, e na terça feira dia 19/05, também com partidas da com partidas da Chave B: 

Jogos de sexta dia 15/05:

  • 19:15 Feminino Juventus Sinimbu x Gurias do Vila
  • 20:15 Chave B Juventus X Pintado BBR
  • 21:15 Chave B Vila Cachorro X Menino Deus
  • 22:15 Chave B Canarinho X Guarani

Jogos de Terça dia 19/05:

  • 20:00 Chave B Canarinho X Pintado BBR
  • 21:00 Chave B Juventus X Guarani
  • 22:00 Chave B Vila Cachorro X FC Unidos