Unisc prestará assessoria para as empresas sinimbuenses


Publicado 07/06/2024 10:14
Atualizado 07/06/2024 10:14
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Ação acontece neste sábado, das 9h às 12h, na Escola Frederico Kops


Em uma parceria com a Cacis - Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu e o Município de Sinimbu, através da Sala do Empreendedor, a Unisc - Universidade de Santa Cruz do Sul está programando ações de suporte e assessoria para as empresas sinimbuenses que foram atingidas pela enchente do dia 30 de abril. 

O primeiro movimento acontece na manhã deste sábado, dia 8, com uma equipe multidisciplinar da incubadora de negócios tecnológicos e inovadores da Universidade. Das 9h às 12h, os profissionais estarão à disposição das empresas sinimbuenses na Escola Frederico Kops. Neste primeiro momento, a equipe estará realizando um diagnóstico das principais demandas dos empresários afetados, para posteriormente alinhar ações efetivas que colaborem para o recomeço e reconstrução das empresas. 

A ação de suporte da Universidade é voluntária e não terá custos para as empresas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp, através dos telefones (51) 99842-8190, com a Cacis, ou (51) 99866-7079, com a Sala do Empreendedor.

Além do atendimento voltado às empresas, a Unisc também está prestando suporte ao município nas áreas da saúde, ambiental e de acompanhamento meteorológico.