Banrisul doa 8 computadores para a Secretaria de Educação

Publicado 12/04/2024 00:00
Atualizado 12/04/2024 15:42

A agência do Banrisul de Sinimbu, representada pela Gerente Fernanda Radtke e a Operadora de Negócios Marlene Swarowsky, realizou a doação de oito computadores para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. Os equipamentos estão sendo disponibilizados ao Município após a troca dos mesmos por equipamentos novos junto a agência.

A entrega ocorreu na tarde de hoje, com a presença da prefeita Sandra Backes e a secretária de Educação, Cultura e Turismo Anita Brandenburg. Anita agradece a doação e destaca que os equipamentos farão grande diferença na educação municipal. Após avaliação do setor de TI - Tecnologia de Informação da Prefeitura Municipal, os mesmos serão destinados para escolas da rede municipal para uso nas aulas de informática, passando a incorporar no patrimônio público.