Prefeita cumpre agenda em Brasília

Publicado 22/02/2024 00:00
Atualizado 22/02/2024 11:34
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Sandra Backes esteve no Distrito Federal trabalhando na articulação e captação de recursos para o Município de Sinimbu.

A prefeita Sandra Backes esteve em Brasília entre segunda e quarta-feira, dias 19 e 21, com o intuito de articular a liberação de recursos para o Município de Sinimbu. Durante a sua ida para a capital federal, Sandra esteve nos Ministérios, Gabinetes de Deputados e Senado trabalhando na captação de recursos e encaminhando as demandas locais.

Conforme a prefeita, as reuniões foram produtivas e diversos encaminhamentos foram realizados. Sandra esteve reunida com as equipes do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – e da Funasa. Também participou de audiência com a Secretária Nacional dos direitos Humanos e das Mulheres, acompanhada da presidente do Conselho Municipal das Mulheres, Salete Faber, e de reunião com o Deputado Federal Luiz Carlos Busato e o Ministro do Turismo Celso Sabino de Oliveira, juntamente com outros prefeitos do Rio Grande do Sul.

Sandra destaca a importância da presença do Poder Executivo Municipal junto aos gabinetes dos Deputados e Senadores. “É através do encaminhamento de bons projetos e da presença constante junto aos Deputados e Senadores que conseguimos articular a liberação e importantes recursos para o Município. Além disso, é dessa forma que conseguimos trabalhar na captação de recursos que são imprescindíveis ao Município para a execução de obras e Programas Municipais”, destaca a prefeita.