3º dia de mobilização em Brasília

Publicado 29/03/2023 17:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Teve continuidade hoje a programação da 24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília. A prefeita Sandra Backes segue participando das atividades e um dos compromissos hoje foi a reunião com o Ministro Integração e do Desenvolvimento Regional (MDR), Waldez Góes.

Ao lado de outros prefeitos gaúchos, a reunião teve como pauta as demandas de cada Município e o encaminhamento de projetos. Também estiveram presentes os secretários gaúchos Rafael Mallmann (Desenvolvimento Urbano e Metropolitano) e Fabrício Peruchin (Habitação e Regularização Fundiária), o deputado gaúcho Luiz Carlos Busato e o secretário da Defesa Civil.

Sandra também participou do painel de debates da Confederação Nacional dos Municípios , entidade que promove a 24ª Marcha dos Prefeitos.