2º dia de Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado 28/03/2023 18:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento
Com o deputado Heitor Schuch.

A prefeita Sandra Backes segue participando da programação da 24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília. Além de participar das palestras e eventos técnicos, ao lado dos demais representantes do Município, Sandra está na busca por recursos e encaminhando as demandas locais.

Hoje, a prefeita e os vereadores Wilson Molz e Ruben Preuss, estiveram nos gabinetes dos deputados Elvino Bom Gass (PT), Heitor Schuch (PSB), Pompeo de Mattos (PDT), Covatti Filho (PP), Marcelo Moraes (PL) e Maria do Rosário (PT). Também aproveitaram o encontro com o Secretário Estadual de Turismo Vilson Covatti, para tratar sobre projeto na área do Turismo em Sinimbu.

Com o Secretário Estadual de Turismo Vilson Covatti.

Com o deputado Covatti Filho.

Com o deputado Marcelo Moraes.

Com o deputado Elvino Bom Gass.

Com o assessor do deputado Pompeu de Mattos.

No gabinete da deputada Maria do Rosário.