Poderes Executivo e Legislativo alinham ações

Publicado 15/03/2023 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita Sandra Backes reuniu na tarde de ontem, dia 14, os secretários municipais e os representantes do Poder Legislativo. O objetivo foi apresentar o cronograma de trabalho do primeiro e segundo semestre do ano, bem como alinhar ações.

Conforme a prefeita, é fundamental a integração dos trabalhos entre os poderes Executivo e Legislativo. Através da reunião, busca-se manter o diálogo e a parceria com os vereadores para a execução dos trabalhos e projetos do Município.