1º Concurso Fotográfico: Sinimbu em um Click


Publicado 28/12/2022 08:00
Atualizado 28/12/2022 10:45
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M
Aline Haag

Foram conhecidos na noite de ontem, dia 27, os vencedores do 1º Concurso de Fotografias de Sinimbu, intitulado Sinimbu em um Click. Após avaliação criteriosa dos jurados, os vencedores foram premiados com troféus e cestas com produtos do Município. Além disso, as fotos classificadas em 1º lugar serão ampliadas e expostas em um quadro na Secretaria de Agricultura de Sinimbu.

Na categoria Profissional, Alana Zwicker foi premiada em 1º lugar com a fotografia “Maravilhas que despertam emoções”, registrada em Pinhal Santo Antônio. O 2º lugar ficou com Paulo Rabuske, com a foto “A beleza arquitetônica ressaltada pela luz do luar”, que retrata a Igreja Evangélica de Sinimbu. Já o 3º lugar da categoria ficou novamente com Alana Zwicker com a foto “Uma pausa para contemplar”, registrando uma imagem do centro do Município, captada do alto de um moro.

Na categoria Amador, o 1º lugar foi para Giovane Zanetti, que inscreveu a foto “Linha Primavera” que registra um trecho do caminho da localidade. O 2º lugar foi para Samara Thome, com a foto “Doce Reflexo”, captada em sua propriedade, na Linha Verão. Marcel Luiz Pabst levou o troféu de 3º lugar da categoria com a foto “Morgentau” captada em sua propriedade na localidade de Cerro Branco.