Sociedade de Atiradores da Escas venceu o Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo

Publicado 24/11/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Sociedade Atiradores Escas, do centro de Sinimbu foi a vencedora do Campeonato de Tiro ao Alvo.

Também realizado na Exposin, o Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, teve a Sociedade de Atiradores da Escas como campeã. Já a etapa realizada na data teve a Sociedade de Atiradores São João como vencedora.

Ainda com relação a etapa, Rudi Weis foi o campeão geral e Darci Geske o campeão individual. Somando todas as etapas, o Campeonato teve Marcelo Overbeck e Elton Bender como campeões gerais anual e Gerson Kuentzer como campeão individual anual, Milena Schwendler foi a campeã geral da etapa e também campeã geral anual no torneio feminino.

RESULTADOS DA ETAPA

1º Lugar: Soc. São João (1029 pontos). Campeão da Equipe: Rudi Weis com 130 pontos;

2º Lugar: Soc. Mista Unidos para Vencer de Linha Desidério (1027 pontos). Campeão da Equipe: Martin Parnow com 130 pontos;

3º Lugar: Soc. Escas (1025 pontos). Campeão da Equipe: Roque Eich com 130 pontos;

4º Lugar: Soc. Unidos de Sinimbu Baixo (1024 pontos). Campeão da Equipe: Cléu Schwendler com 130 pontos;

Campeão Geral: Rudi Weis, com 130 pontos;

Campeão Individual: Darci Geske, com 126 pontos;

Campeonato Feminino: Campeã Milena Schwendler, com 126 pontos.

RESULTADOS DO TORNEIO

1º Lugar: Sociedade Atiradores Escas, do centro de Sinimbu. Campeão Geral Anual da equipe:

Marcelo Overbeck;

2º Lugar: Sociedade Atiradores São João, de Linha São João. Campeão Geral Anual da equipe: Elton Bender;

3º Lugar: Sociedade Mista Unidos para Vencer, de Linha Desidério. Campeão Geral Anual da equipe: Leandro Marquardt;

4º Lugar: Sociedade Atiradores Unidos, de Sinimbu Baixo. Campeão Geral Anual da equipe: Cléu Schwendler;

Campeões Gerais Anual: Marcelo Overbeck e Elton Bender;

Campeão Individual Anual: Gerson Kuentzer;

Campeã Geral Anual Feminino: Milena Schwendler.

Milena Schwendler foi a campeã geral do campeonato feminino, que reuniu 12 participantes na final.