Ouvidoria Covid-19


Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social

Para fazer denúncias sobre irregularidades no processo de imunização e sobre aglomerações ou para enviar elogios, sugestões, solicitar providências, acesse o canal de Ouvidoria do Município de Sinimbu. Os meios de acesso são na forma presencial no Centro Administrativo localizado na Avenida General Flores da Cunha, nº 449; pelos telefones (51) 3708-1313, ou (51) 3708-1280; via e-mail ouvidoria@sinimbu.rs.gov.br ou acessando diretamente o sistema E-Ouv disponibilizado:

Ouvidoria: Clique Aqui

Você também pode encaminhar suas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS para a Ouvidoria-Geral do SUS. A sua demanda pode ser encaminhada através de ligação para o telefone 136 ou ainda pelo formulário disponibilizado:

Ouvidoria-Geral Sus: Clique Aqui

Além disso, se precisar de informações mais específicas, como sintomas, dúvidas, medidas de prevenção, ligue nos telefones (51) 3708 1165, (51) 3708 1115 e (51) 3708 1232 e fale com a equipe epidemiológica do município. Da mesma forma, você pode buscar mais informações pelo WhatsApp (51) 99867 0959, e-mail saude@sinimbu.rs.gov.br ou diretamente na Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, localizada na Avenida General Flores da Cunha, nº 868.