Na manhã desta quarta-feira (24/12), foi realizada a assinatura do contrato entre o Município de Sinimbu e o Hospital Beneficente Sinimbu, oficializando o repasse de R$ 500 mil para a entidade.
O valor é composto por recursos do Município e da Câmara de Vereadores, que realizou a antecipação da devolução de recursos neste final de ano, reforçando o compromisso conjunto com a saúde da população.
O investimento será destinado à instalação de um sistema de climatização central e casa de máquinas, integrando a reforma do centro cirúrgico e a ampliação do Centro de Material e Esterilização do Hospital Beneficente Sinimbu, contribuindo para a qualificação dos atendimentos, maior conforto e mais segurança para pacientes e profissionais.