Definidos os semifinalistas do Força Livre


Publicado 24/11/2025 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Na noite da última sexta-feira, dia 21, o Ginásio Romero Thier recebeu a última rodada da fase classificatória da chave B do Campeonato Municipal de Futsal. O Juventus venceu e classificou em primeiro lugar, seguido por AFSJ, que também garantiu vaga na Série Ouro. O Peñarol venceu o Canarinho, e os dois classificaram para a Série Prata. Nos veteranos o AFSJ venceu o BBR e assumiu a liderança da competição. Confira os resultados:

  • Força livre Juventus 5x2 AFSJ, gols de Guilherme de Melo (3), Evair Scherer e Andriel Mueller para o Juventus, e Jackson Bender e Diego da Silva para o AFSJ. Cartões amarelos para Mateus Costa e Nilson Siqueira do Juventus, e Jackson Bender do AFSJ.
  • Veteranos BBR 3x5 AFSJ, gols de Marcio Bohnen, Jair de Carvalho e Jair do Nascimento para o BBR, e João Junior (3), Rodrigo Collar e Paulo Junior para o AFSJ. Cartões amarelos para Jair de Carvalho do BBR, e Paulo Junior do AFSJ.
  • Força livre  Canarinho 3x4 CA Peñarol, gols de Mateus Grade (2), e João da Silva para o Canarinho, e Leonardo Queiroz (2), Lucas Preuss e Anderson Knod para o Peñarol. Cartão amarelo para Lucas Preuss do Peñarol.
  • Força livre BBR 6x1 Vila Copos, gols de Roberto Schulz (2), Ueliton Silva (2), Ezequiel Werner e Roger da Rosa para o BBR, e Reginaldo Bastos para o Vila Copos.

 

Os Jogos seguem nesta terça feira dia 25/11 com os jogos de ida das semifinais da série prata, e rodada do veterano e feminino:

  • 19h15 Semifinal série prata CA Peñarol x Arena Guarani
  • 20h15 Feminino Lá Mafia x Vila Copos
  • 21h15 Veteranos BBR x Limitados
  • 22h15 Semifinal Série Prata Vila Cachorro x Canarinho

Jean Dos Reis
AFSJ classificou na série ouro e enfrenta o Flamengo na semifinal
AFSJ classificou na série ouro e enfrenta o Flamengo na semifinal