Deputado Heitor Schuch anuncia R$ 710 mil para Sinimbu

Publicado 05/01/2024 00:00
Atualizado 05/01/2024 16:43
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O Deputado Federal Heitor Schuch (PSB) esteve em Sinimbu na tarde de hoje para anunciar a liberação de recursos para o Município de Sinimbu. No total, R$ 710 mil serão liberados pelo parlamentar. O anuncio foi feito junto ao Gabinete da Prefeita Sandra Backes, com a presença de Secretários Municipais, vereadores, integrantes do Sindicatos dos Trabalhadores Agricultores Familiares e assessores do Deputado.

Os recursos são divididos em três áreas: R$ 460 mil destinados, via Emenda de Bancada, para a aquisição de uma retroescavadeira; R$ 150 mil para a Saúde; e R$ 100 mil para a Economia, para ser utilizado como recurso livre pelo Município. A prefeita Sandra agradeceu o Deputado pela parceria com Sinimbu e destinação de recursos.

Estiveram presentes os Secretários Municipais Carlos Backes Filho e Adilson Meurer, os vereadores Wilson Molz e Rolf Mueller, presidente do Sindicato Sérgio Reis e demais integrantes da entidade.