Executivo define metas, ações e projetos para o ano de 2024

Publicado 04/01/2024 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita Sandra Backes reuniu na tarde de hoje, dia 4, os Secretários Municipais e Diretores de Setores, com o objetivo de planejar e projetar o ano de 2024. A primeira reunião de alinhamento de ações do ano contou com a definição de metas e projetos, além de orientações gerais sobre o andamento dos trabalhos em cada Secretaria.

A prefeita pediu que cada Secretário e Diretor, juntamente com suas equipes, continue trabalhando com engajamento e foco nas metas. “A população precisa do nosso trabalho como gestores públicos e espera muito de nós”, frisou.

Importantes obras e projetos foram anunciados pela prefeita durante a reunião. Também foram citadas a importância da integração entre as Secretarias, realização de eventos e outras atividades que necessitam da colaboração de todos. Outro ponto abordado foi a constante observação dos trâmites legais para a realização dos processos.

Participaram da reunião Anita Brandenburg – Secretária de Educação, Cultura e Turismo; Ivoni Henn – Secretária de Saúde e Bem Estar Social; Adilson Meurer – Secretário de Obras e Trânsito Municipal; Félix Weis – Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente; Carlos Backes Filho – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento; Júlia Swarowsky – diretora de Indústri, Comércio e Desenvolvimento Econômico; Lúcio Lopes – Diretoria de Cultura, Desporto e Turismo; e Plínio Weigel – Diretor do Centro de Referência em Assistência Social.