Município discute com a Associação de Produtores de Alimentos formas para implementar o Vale-Feira

Publicado 04/05/2023 10:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Uma reunião da manhã de hoje, dia 4, entre representantes da Administração Municipal, Emater e AAPAS – Associação de Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu – tratou sobre a possibilidade de implementação do Vale-Feira aos servidores municipais. A reunião foi conduzida pela prefeita Sandra Backes, secretário de Agricultura Félix Weis, secretário de Administração, Finanças e Planejamento Carlos Backes Filho, que detalharam a proposta do Executivo que visa estimular a produção de alimentos no Município. O chefe do escritório da Emater de Sinimbu, Luis Fernando Marion e a extensionista da Emater Carla Maria Goldasz também estiveram presentes, juntamente com o estagiário Bruno Lange e os integrantes da Associação.

Durante a reunião, foi detalhada a proposta de implementação do Vale, bem como esclarecidas as dúvidas dos produtores integrantes da AAPAS. Em pauta também esteve a elaboração de uma pesquisa de mercado, levantamento de desafios para a produção e atendimento do público a ser beneficiado, bem como a melhor forma de implementação do Vale-Feira.