Adilson Meurer assume a Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Publicado 03/04/2023 00:00
Atualizado 03/04/2023 13:40
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A prefeita Sandra Backes deu posse na manhã de hoje, dia 3, ao novo secretário de Obras e Trânsito Municipal. Adilson Meurer assume a pasta e estará a frente dos trabalhos da Secretaria.

A posse ocorreu no Gabinete da Prefeita com a presença do Deputado Federal Heitor Schuch e integrantes do partido PSB de Sinimbu. Com o ingresso de Meurer à equipe de secretários, assim como a secretária de Educação, Cultura e Turismo Anita Brandenburg, que assumiu em janeiro, a Administração Municipal busca somar esforços para o bom andamento dos trabalhos da gestão pública. Ainda durante a vinda ao Município, o deputado aproveitou para oficializar o repasse de emendas parlamentarem num total de R$ 500 mil.