Nova unidade fabril da Calçados Beira Rio em Sinimbu

Publicado 11/07/2022 16:00
Atualizado 11/07/2022 17:31
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A prefeita Sandra Backes e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho estiveram na tarde de hoje em Candelária, em uma das fábricas da Calçados Beira Rio. Na oportunidade, durante reunião com o gerente industrial Alexandre Kochhann, trataram da abertura de mais uma unidade fabril da Beira Rio em Sinimbu.

A nova unidade deverá produzir calçados para uma das fábricas de Candelária, cidade que possui duas unidades da empresa. O novo empreendimento em Sinimbu será o segundo terceirizado da Calçados Beira Rio no Município. Atualmente, a Gryffe Bolsas e Acessórios já é terceirizada da Beira Rio, produzindo para a fábrica de Santa Clara do Sul.