Sinimbu participa do ato de lançamento da obra de UTI Pediátrica em Venâncio Aires

Publicado 20/01/2022 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Divulgação
O prefeito em exercício Jackson Rabuskee o assessor da Secretaria de EducaçãoLucas Hinterholz participaram do ato de lançamento da obra.

O prefeito em exercício Jackson Rabuske, acompanhado do assessor da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo Lucas Hinterholz, participou nesta tarde do ato de lançamento da obra da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. A obra foi lançada pelo governador Eduardo Leite e faz parte do Programa Avançar na Saúde. Jackson ressalta que a UTI Pediátrica será de grande importância para toda a região, incluindo Sinimbu.

Divulgação