Sorteio municipal do NFG referente ao mês de abril premia Flávia Schaefer, José Gaspar Hermes e Patrícia Mueller

Publicado 12/08/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Na segunda-feira, dia 10, foi realizado o sorteio do programa NFG - Nota Fiscal Gaúcha  - referente ao mês de abril. Através do sorteio municipal, mais três consumidores, que realizaram suas compras em Sinimbu e incluíram o CPF na nota fiscal na hora da compra, foram premiados.

Conforme o relatório da Secretaria Estadual da Fazenda, foram contemplados Flávia Regina Schaefer, José Gaspar Hermes e Patrícia Mueller. Eles receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 250, R$ 150 e R$ 100, respectivamente.

Vale lembrar que o sorteio do mês de abril foi realizado esta semana devido a suspensão das extrações da Loteria Federal, em decorrência da pandemia de Covid-19, no início do ano. O novo calendário inclui datas para a realização dos sorteios adiados e do mês vigente, sendo que no final deste mês acontece o sorteio relativo ao mês de agosto.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios da plataforma municipal e também da plataforma estadual, o cidadão deve acessar o site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.