Emef Guararapes expõe trabalhos na Prefeitura de Sinimbu

Publicado 02/07/2020 00:00
Atualizado 02/07/2020 13:30

Mais uma exposição de trabalhos realizados em casa por alunos de uma Escola Municipal, durante a pandemia de Covid-19, está disponível no saguão da Prefeitura de Sinimbu. Dessa vez, os trabalhos expostos são da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Guararapes, da Linha Almeida.

Os trabalhos foram realizados pelos alunos do 8º e 9º ano do educandário, sob orientação do professor Daniel Meurer. Um dos painéis traz os trabalhos realizados sobre a “Influência Indígena e Africana na Cultura Brasileira – Técnicas de Tecelagem”. Também estão expostos os trabalhos sobre “Relógios de Libras” e máscaras confeccionadas a partir do trabalho de conhecimento do artista Kimmy Cantrel. Vale lembrar que as demais escolas interessadas em expor os trabalhos de seus alunos na Prefeitura de Sinimbu podem encaminhar os mesmos para a Secretaria Municipal de Educação.

Trabalhos foram realizados pelos alunos do 8º e 9º ano.

Trabalhos foram realizados pelos alunos do 8º e 9º ano.