Competição terá início no dia 27 de setembro e contará com mais de 30 times, divididos nas categorias Força Livre, Veteranos, Juvenil, Infantil e Feminino.
O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu marcou para segunda-feira, dia 16, uma reunião na Câmara de Vereadores para a devolução das fichas dos times e atletas interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu. A entrega das fichas acontece a partir das 18h, para as equipes das categorias Feminino, Juvenil, Infantil e Veterano, e a partir das 19h para a categoria Força Livre.
Conforme o CMD, 32 times demonstraram interesse na competição. Estão inscritos 17 times para a categoria Força Livre, quatro para a Veteranos, cinco para o Juvenil, três para o Feminino e três para o Infantil.
Além da devolução das fichas, a reunião na noite de segunda-feira definirá outros detalhes da competição, como sorteio das chaves e apresentação do cronograma dos jogos. Segundo o CMD, o Municipal de Futsal 2019 terá início no dia 27 de setembro.