Secretaria de Agricultura inicia organização da Feira do Peixe para a Semana Santa

Publicado 01/02/2023 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu está iniciando a organização da Feira do Peixe para a Semana Santa. Todos os piscicultores do Município, interessados em comercializar seus peixes nas semanas que antecedem a Páscoa, devem entrar em contato com a Secretaria.

Podem participar todos aqueles que tem interesse em comercializar seus peixes na Feira que será realizada no Centro do Município, bem como os que desejam comercializar o pescado na taipa dos açudes. Para mais informações, basta comparecer na Secretaria de Agricultura, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 ou entrar em contato pelo telefone 3708 1280 ou 3708 1313, opção 5.

Arquivo/Prefeitura de Sinimbu