De olho na duplicação da RSC-287

Publicado 05/08/2022 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento
Divulgação

A prefeita Sandra Backes, juntamente com o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, e os vereadores Jair Fritsch e Kelli Sackser, estiveram reunidos na tarde de hoje com a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, vice-prefeito e secretário de Planejamento, Elstor Desbessell, diretor de Projetos Daniel Feuerharmel e o secretário de Governança e Relações Institucionais, Everton Oltramari. Em pauta esteve o projeto de duplicação da RSC-287, mais especificamente no trecho em que está o trevo de acesso a Sinimbu. Ambos os Municípios querem acompanhar o projeto e buscam adequações para que a obra aconteça sem prejudicar o trafego e acesso a Sinimbu e Santa Cruz do Sul.

Divulgação