Banco de Currículos promove novo mutirão para cadastro de pessoas

Publicado 30/12/2021 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Na próxima quinta-feira, dia 6, acontece mais um mutirão para cadastro de pessoas interessadas em trabalhar na empresa que em breve deve se instalar em Sinimbu. Os cadastros serão realizados ao longo do dia na Câmara de Vereadores e todas as pessoas interessadas, incluindo as que já possuem cadastro no Banco de Currículos, devem comparecer para preencher a ficha e/ou atualizar os seus dados.

Durante o mutirão serão realizados cadastros para as vagas de auxiliar de serviços gerais, almoxarifado, auxiliar de escritório, cortadores e costureiras (os). Para as vagas podem se candidatar tanto homens como mulheres das localidades próximas de Sinimbu, incluindo localidades de municípios vizinhos, como por exemplo, Rio Pardinho. A empresa irá oferecer salário compatível com a função e vale transporte. Mais informações poderão ser obtidas diretamente no local do mutirão.