COMUDE delibera sobre incentivos à empresas e escolhe nova Diretoria

Publicado 22/07/2021 16:10

COMUDE delibera sobre incentivos à empresas e escolhe nova Diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Sinimbu se reuniu na última quarta-feira, com a presença da Prefeita Municipal, Sra. Sandra Backes, do Vice-Prefeito, Sr. Jackson Rabuske e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Sr. Carlos Backes Filho. Na reunião foi deliberado sobre dois incentivos a empresas instaladas no município de Sinimbu. Um tratou de renovação de incentivo a Empresa Gean Moreira Fraga, instalada em dois módulos da Incubadora e outro de transporte de material para Casa Comercial Kanitz, de linha Rio Pequeno.

Ainda foi realizada a escolha da composição de sua nova diretoria, com a seguinte nominata: Presidente: Ivoni Henn, Vice-Presidente: Traudi Knod, 1ª Secretária: Karin Knod; 2º Secretário: Anderson Luis Neitzke; 1º Tesoureiro: Alcidio Knod; 2º Tesoureiro: Paulo José Dhiel.