A renovação da frota continua em Sinimbu

Publicado 29/01/2021 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Dois novos veículos foram entregues na tarde de hoje. Outros três devem ser entregues em breve.

A Administração Municipal recebeu hoje, dia 29, dois veículos leves, integrantes do pacote de cinco veículos licitados recentemente. Os veículos são destinados para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e para a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito Municipal – setor de abastecimento de água.

A prefeita Sandra Backes ressalta que a aquisição dos novos veículos é a continuidade do compromisso assumido com relação a renovação da frota. Sandra frisa que o objetivo é melhorar cada vez mais os serviços prestados à população, buscando atender as suas demandas e necessidades, bem como melhorar o serviço prestado pelas Secretarias Municipais. Os outros três veículos, adquiridos no mesmo processo licitatório, são destinados para a Secretaria de Saúde e Bem Estar Social e devem ser entregues em breve.

Os veículos entregues hoje foram recebidos pela prefeita Sandra Backes, vice Jackson Rabuske, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Daiane Rech, motorista Jaime Buboltz e o responsável pelo setor de abastecimento de água, Sérgio Henn. Também estiveram presentes o secretário Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Félix Weis, e o secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho.

Um dos veículos entregues hoje é destinado para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

O outro é destinado ao setor de abastecimento de água da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito Municipal.