Centro Administrativo de Sinimbu passa a atender em novo horário a partir de dezembro

Publicado 25/11/2020 00:00
Atualizado 25/11/2020 18:04
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Atendimento terá início às 13h, meia hora antes do que vem sendo praticado atualmente.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, assinou hoje, dia 25, o Decreto nº 2.675 que altera o horário de expediente no Centro Administrativo Municipal. A partir de semana que vem, dia 1º de dezembro, o atendimento ao público passará a ser a partir das 13h, no turno da tarde, meia hora antes do que horário atual.

Conforme o Decreto, o atendimento ocorrerá diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. O objetivo de iniciar o atendimento às 13h leva em consideração o serviço público prestado à população do interior, tendo em vista o transporte público utilizado pelos mesmos. Da mesma forma, oportuniza a população o acesso aos serviços públicos do centro Administrativo meia hora antes do horário praticado na maioria dos estabelecimentos comerciais.

Para adequar a carga horária semanal dos servidores, o Centro Administrativo terá seu expediente encerrado às 16h30. Vale lembrar que a alteração no horário de trabalho citado no Decreto não se aplica aos demais órgãos ligados a Administração Municipal.