Orientações para retorno das atividades de práticas esportivas em Sinimbu

Publicado 17/09/2020 00:00
Atualizado 17/09/2020 13:26
Secretaria da Saúde e Bem Estar Social,COVID-19

Os ecônomos, proprietários ou responsáveis pelos locais que sediam atividades esportivas devem preencher o documento de orientações para o retorno das atividades e protocolar o mesmo junto a Prefeitura de Sinimbu, para ciência do COE Municipal.

As equipes que realizarem as práticas esportivas devem preencher a Lista de Esportistas e entregar a mesma no local onde serão praticadas as atividades, respeitando as orientações repassadas aos ecônomos, proprietários ou responsáveis pelos locais que irão sediar as atividades esportivas.

O retorno das atividades em Sinimbu está permitido a partir de hoje, dia 17, de acordo com o Decreto Estadual nº 55.483 de 14/09/2020, seguindo as orientações acima.  Essas orientações podem ser flexibilizadas ou restringidas seguindo novos Decretos Estaduais e a troca de bandeira da região determinada pelo Distanciamento Controlado.