Sobe para oito o número de casos confirmados de Covid-19 em Sinimbu

Publicado 12/08/2020 00:00
Atualizado 13/08/2020 09:37
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social,COVID-19

Dois novos casos foram confirmados hoje, dia 12, pela Secretaria Municipal de Saúde.

A secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu confirmou hoje, dia 12, mais dois casos de Covid-19 em Sinimbu. Com a nova atualização do Boletim Diário da doença no município, Sinimbu passa a ter oito casos confirmados de coronavírus, sendo que um deles já é considerado curado.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois novos casos são referentes a pacientes que residem no interior, sendo um homem de 26 anos que trabalha como serralheiro e uma mulher de 28 anos professora. Ambos os casos tem relação com os três casos de uma mesma família divulgados ontem, dia 11.

De acordo com o Boletim Diário divulgado, Sinimbu possui atualmente oito pacientes em monitoramento, sendo que todos estes estão em isolamento domiciliar, assim como os pacientes com a doença confirmada. Não há mais nenhum caso suspeito de Covid-19 internado. Além disso, importante ressaltar que 77 testes (75 rápidos e 2 RT – PCR) – já foram realizados e tiveram resultados negativos. Os boletins diários sobre a evolução da Covid-19 em Sinimbu podem ser acessados no site www.sinimbu.rs.gov.br no espaço Covid-19 – Boletim Diário Covid.