Prefeitura de Sinimbu terá leilão no dia 18 de setembro

Publicado 10/08/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Está marcado para o dia 18 de setembro, às 10h, o leilão de bens móveis inservíveis do município de Sinimbu. O leilão ocorrerá de forma presencial na Câmara de Vereadores de Sinimbu e também online através do site do leiloeiro. No total, 28 lotes estão disponíveis para compra, sendo que os mesmos são compostos por veículos leves, motoniveladora, retroescavadeira, trator agrícola, implementos, além de sucatas.

Conforme o edital nº 037/2020, o leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Rangel Machado. Os interessados podem consultar os lotes no site do leiloeiro (www.rangelleiloes.com.br) e também no edital, disponível no site do município.

Ainda de acordo com o edital, as visitas aos lotes, disponíveis no Parque de Máquinas da Prefeitura e no depósito do prédio da Incubadora Industrial, ocorrem em horários previamente determinados. Os interessados podem visitar e analisar o material das 9h às 11h e das 14h às 16h entre os dias 14 e 17 de setembro, mediante agendamento prévio pelos telefones (51) 3708 1313 e 3708 1282 ou pelo e-mail patrimônio@sinimbu.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no edital do Leilão ou no setor de Licitações da Prefeitura de Sinimbu.