Ponte 01 do Alto Rio Pequeno será inaugurada nesse sábado

Publicado 06/08/2020 00:00
Atualizado 06/08/2020 09:10
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Solenidade será realizada respeitando os protocolos sanitários, sendo obrigatório o uso de máscara e não sendo permitidas aglomerações.

A Administração Municipal de Sinimbu realiza nesse sábado, dia 8, a inauguração da Ponte 01 em Alto Rio Pequeno. A solenidade inicia às 14h30, respeitando todos os protocolos sanitários necessários devido a pandemia de Covid-19. O uso de máscara durante o evento será obrigatório e aglomerações não serão permitidas.

Conforme a prefeita Sandra Backes, esta é mais uma das pontes construídas com recurso liberado junto a Defesa Civil. Além desta, outras duas pontes – uma na Linha Pintado e outra na Linha Inverno – também já foram inauguradas. A quarta ponte, que também está sendo construída em Alto Rio Pequeno, está em fase final de construção.

Ponte 01 do Alto Rio Pequeno será inaugura nesse sábado