28º Encontro da Melhor Idade em Linha Cinco

Publicado 17/04/2024 00:00
Atualizado 18/04/2024 10:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A localidade de Linha Cinco se prepara para mais um Encontro Interparoquial da Terceira Idade. A 28ª edição do evento acontece na próxima semana, dia 25, promovido pela Comunidade Evangélica de Linha Cinco, com apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do CRAS, que auxilia na divulgação da programação e disponibilizará transporte para o evento.

A programação contará com culto festivo às 10h, seguido de almoço por R$ 35,00, bingo e reunião dançante. Haverá ônibus saindo às 9h de Pinhal Santo Antônio passando pela Estrada Velha, Linha Branca e indo em direção a Linha Cinco. Outro roteiro sairá às 9h do Centro de Sinimbu, em frente ao CRAS, passando por Linha Primavera, Linha da Serra e indo até o local. Mais informações sobre o transporte podem ser consultadas junto ao CRAS. Toda comunidade está convidada.