Secretaria de Saúde realiza ação contra a Dengue nas escolas

Publicado 25/03/2024 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Secretaria de Saúde, através do setor de Vigilância Epidemiológica, está realizando uma ação de conscientização nas escolas Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora de Fátima, Guararapes e Carlos Boettcher Filho. Atividades diversas estão sendo desenvolvidas nos educandários como forma de chamar a atenção dos alunos da Rede Municipal de ensino sobre a importância do trabalho de cada um no combate ao mosquito transmissor da Dengue.

Na sexta-feira, dia 22, as atividades ocorreram na Emef Nossa Senhora da Glória, no centro de Sinimbu. As demais escolas receberão as ações nos próximos dias.

Além de conscientizar sobre a Dengue, a Secretaria de Saúde está aproveitando para revistar a carteirinha de vacinação dos alunos. Na oportunidade, também acontece a vacinação contra o HPV e a Gripe Influenza.