Pagamento da Taxa de Coleta de Lixo Rural 2023

Publicado 05/06/2023 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento lembra que já está disponível para pagamento a Taxa de Coleta de Lixo Rural 2023. O vencimento acontece em 30 de junho e o pagamento deve ser efetuado junto a Prefeitura de Sinimbu das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. A taxa também pode ser quitada através da internet, acessando o Portal do Cidadão no site do Município ( www.sinimbu.rs.gov.br ). Basta acessar a opção “Consulta Débitos” disponível na aba "Menu Rápido", digitar APENAS o CPF ou CNPJ, clicar em “Consultar” e selecionar o débito correspondente a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos. Além do pagamento na Prefeitura, o boleto poderá ser quitado no Banrisul e pontos conveniados, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal ou Lotérica.