Inaugurada a obra de pavimentação na Rua José Miguel Backes

Publicado 30/12/2019 00:00
Atualizado 30/12/2019 14:15
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Está concluída e oficialmente inaugurada a obra de pavimentação da Rua José Miguel Backes, no centro de Sinimbu. A inauguração ocorreu final da tarde de sexta-feira, dia 27, com a presença da prefeita Sandra Backes, vice Claus Wagner, os secretários Municipais Mariane Panke (Educação, Cultura e Turismo), Carlos Backes Filho (Administração, Finanças e Planejamento), Plínio Weigel (Saúde e Bem Estar Social) e César Zitzke (Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente), vereador Félix Weis, assessores municipais e os moradores da Rua.

Conforme a prefeita Sandra, a obra foi executada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch (PSB), no valor de cerca de R$ 245 mil e complementada com cerca de R$ 70 mil de contrapartida do município, somando aproximadamente R$ 316 mil. “Para nós é uma grande conquista. Nós começamos a nossa gestão pavimentando ruas e seguimos com obras de pavimentação. Inclusive, temos também encaminhado um projeto mais ousado que é o Avançar Cidades. Com a aprovação e liberação deste projeto, teremos praticamente 100% do perímetro urbano pavimentado”, completa a prefeita.

Durante a inauguração, o vice prefeito Claus falou sobre o quanto a obra de pavimentação era aguardada pelos moradores da Rua José Miguel Backes. Claus destacou ainda o apoio do deputado Heitor, através da destinação de uma emenda, para a realização da obra.

Inauguração da rua contou com a presença de autoridades e moradores.