Prefeitura terá horário especial de atendimento na véspera do Natal e estará fechada no dia 31

Publicado 23/12/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeitura de Sinimbu, através do Decreto nº 2.559, regulamentou horários especiais de atendimento devido aos feriados de Natal e Ano Novo. Amanhã, dia 24, o horário de atendimento na Prefeitura e em todas as Secretarias será diferenciado e na próxima semana, dia 31, não haverá atendimento.

Conforme o Decreto, amanhã o atendimento será das 8h às 12h.  À tarde, o Centro Administrativo, Postos de Saúde e demais Secretarias Municipais estarão fechadas. Durante o período, bem como no feriado de Natal, dia 31 de dezembro e dia 1º de janeiro, por não haver atendimento nos Postos de Saúde, está mantido o plantão de urgência e emergência no Hospital beneficente Sinimbu e o serviço do SAMU.

EXPEDIENTE INTERNO NO SETOR CONTÁBIL

O setor contábil da Prefeitura (arrecadação e tesouraria) também estará fechado nos próximos dias. Conforme o Decreto nº 2.567, entre os dias 26 e 31 de dezembro e dos dias 2 a 8 de janeiro, não haverá atendimento ao público nesse setor.

O expediente interno no setor acontece devido ao fechamento das contas do exercício financeiro de 2019 e adequação do plano de contas para o exercício 2020. Dessa forma, a Administração Municipal pede a compreensão da comunidade com relação a prestação de serviços na arrecadação e tesouraria. O atendimento do setor contábil será retomado no dia 9 de janeiro e o vencimento da taxa de água será prorrogado até o dia 17 do mesmo mês.