Confraternização e integração marcaram a programação especial das Sociedades de Bolão de Mesa

Publicado 05/12/2019 00:00

A Sociedade de Damas Centenário de Paredão São Pedro promoveu no domingo, dia 1º, uma programação especial reunindo as Sociedades de Damas participantes do Torneio Municipal de Bolão de Mesa. A programação foi realizada no salão da Comunidade São Pedro, com almoço festivo, homenagens e reunião dançante, animada pela dupla Paloma e Miqüi.

Durante a festividade, a Sociedade Centenário realizou a entrega de uma lembrança para as Sociedades presentes e também para os apoiadores e organizadores dos jogos de integração. Vale lembrar que o Torneio Municipal de Bolão de Mesa de Sinimbu ocorreu ao longo do ano, reunindo 10 Sociedades de Damas. A última etapa foi realizada recentemente, durante os festejos da Exposin.

Divulgação
Festividade que reuniu as Sociedades participante do Torneio de Bolão de Mesa foi realizada no domingo.

Divulgação
Lembranças foram entregues para as Sociedades presentes e também para os apoiadores e organizadores dos jogos de integração.