Gurias do Trianon levantaram a taça de campeãs no Municipal de Futsal de Sinimbu

Publicado 03/12/2019 00:00
Atualizado 04/12/2019 08:50

Equipe conquistou o título na noite de sexta-feira, dia 29, vencendo o time do Garotas do Futebol.

Na noite de sexta-feira, dia 29, Sinimbu conheceu mais uma equipe campeã no Municipal de Futsal. Dessa vez, foi a final da categoria Feminino que agitou o Ginásio Municipal. Após vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, a equipe do Trianon levantou a taça e comemorou a vitória.

Durante o confronto, no tempo normal, a equipe do Trianon venceu o Garotas do Futebol por 3 a 1, com gols de Caroline (2) e Vitória. Vanira foi quem descontou para o time adversário.

Como as gurias do Garotas do Futebol haviam vencido o jogo de ida da final, o confronto foi para a prorrogação. Nos minutos adicionais, o empate em 0 a 0 garantiu o título ao Trianon, que teve melhor campanha durante a competição.

PREMIAÇÃO

Após o jogo, com a presença de autoridades, foi realizada a entrega da premiação. O time do Garotas do Futebol recebeu as medalhas de prata e o troféu de vice campeão.

Caroline Reckers, do Trianon, foi premiada como Artilheira da categoria, tendo marcado 11 gols. Já Grasiele Grasel, também do Trianon, recebeu a premiação de Goleira Menos Vazada, levando apenas cinco gols durante o Campeonato. Por fim, a equipe recebeu ainda as medalhas e o troféu de primeiro lugar.

MAIS JOGOS

Após a decisão e entrega da premiação, a rodada continuou com mais três jogos (veja abaixo). Com os resultados, a equipe do AFSJ/Academia e o time do Juventus Pinhal se classificaram para a final da Força Livre Série Ouro. Além disso, com a vitória do Manchester Jr sobre o Pimbada A, no jogo de ida da final da Força Livre Série Prata, a equipe do Manchester abriu vantagem para a grande final, marcada para o dia 13.

Trianon conquistou o título de campeão do Municipal de Futsal de Sinimbu, categoria Feminino.

Rainha de Sinimbu, Yasmim Iser, entregou o troféu de vice campeão a atleta do Garotas do Futebol.

Integrantes do Garotas do Futebol ficaram com o título de vice campeãs da categoria.

Princesa de Sinimbu, Geovana Seelig, entregou a medalha de Artilheira para Caroline Reckers.

Princesa de Sinimbu, Tchulia Wegner, premiou o Goleira Menos Vazada, Grasiele Grasel.