Amanhã é dia de Feira Agro Artesanal

Publicado 12/09/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A APAS – Associação de Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu – e a Assoaição Mãos Que Fazem Arte promovem amanhã, dia 13, mais uma Feira Agro Artesanal, junto ao espaço da Feira Rural. Com apoio da Prefeitura de Sinimbu, Cacis, Sicredi e Emater de Sinimbu, a Feira inicia às 8h e segue até às 17h.

Assim como em outras edições, a Feira Agro artesanal contará com promoções específicas (veja abaixo). Toda comunidade está convidada para prestigiar o evento. Além dos produtos em promoção, a Feira contará com diversas outras opções de produtos, todos produzidos pelos participantes das Associações envolvidas no evento. Vale lembrar que a Feira Agro Artesanal tem o objetivo de retomar a comercialização de produtos produzidos na agricultura familiar de Sinimbu, valorizar a produção local e agregar renda às propriedades, proporcionar a comercialização e aquisição dessa produção e incentivar a diversificação das propriedades e o consumo de produtos de qualidade, produzidos de forma sustentável.

Feira Agro Artesanal

- Quando: 13/09/2019, das 8h às 17h;