Prefeita de Sinimbu e secretários municipais realizam reunião

Publicado 11/09/2019 00:00
Atualizado 11/09/2019 11:06
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Objetivo foi proporcionar a interação entre as Secretarias Municipais, para que cada setor saiba o que está sendo feito no município.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, realizou na manhã de hoje, dia 11, uma reunião com os secretários municipais. Em seu Gabinete, Sandra recebeu o secretário de Saúde e Bem Estar Social, Plínio Weigel; a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Mariane Panke; o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, César Zitzke; secretário de Administração e Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho; e o secretário de Obras e Trânsito Municipal, Claus Wagner, com objetivo de integrar as Secretarias e os trabalhos que estão sendo realizados por elas.

Conforme a prefeita, o objetivo da atual gestão é trabalhar com transparência e ética. “Foram discutidas as dificuldades encontradas na administração e as formas de superá-las, bem como os pontos positivos que precisam ser mantidos e ampliados”, destaca Sandra.

A prefeita ressalta ainda que é precisa haver planejamento. “A interação de cada Secretaria serve para avaliar a realidade de cada pasta, sempre buscando alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível. Mesmo com as dificuldades, deve-se realizar uma administração com empenho e dedicação e isso está nas mãos de cada Secretaria”, finaliza Sandra.

Reunião foi realizada na manhã de hoje, no Gabinete da Prefeita.