Alunos da Emef Nossa Senhora de Fátima participam de atividades sobre Educação Financeira

Publicado 21/06/2019 00:00

No dia 11 de junho, os alunos dos anos finais da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Nossa Senhora de Fátima, de Pinhal Santo Antônio, receberam a equipe da Sicredi - Unidade de Sinimbu. Através do Projeto “Os Sonhos Antecedem As Conquistas’’, os alunos aprenderam mais sobre o tema Educação Financeira, que visa ensinar a poupar para ser possível a realização dos sonhos.

Com olhares atentos na palestra promovida em parceria com o programa A União Faz a Vida, os adolescentes também tiveram a oportunidade de perceber na prática de jogos que se precisa primeiro sonhar para depois ter dinheiro e realizar os sonhos. Vale lembrar que o Projeto dos alunos está focado na realização de um sonho coletivo definido com os estudantes. Conforme os professores coordenadores do projeto, o sonho dos alunos é conhecer os estádios Beira Rio e Arena, em Porto Alegre.

Divulgação
Atividades foram coordenadas pela equipe da Sicredi, através do programa A União Faz a Vida.

Divulgação