Última semana para trocar notas e participar do primeiro sorteio da “Valorize Sinimbu, Peça Nota”

Publicado 19/06/2019 13:00
Atualizado 19/06/2019 16:22

Primeiro sorteio destinado a categoria Consumidor acontece no dia 28 de junho, às 15h, em frente a Prefeitura de Sinimbu.

O primeiro sorteio da 3ª edição da campanha “Valorize Sinimbu, Peça Nota” já está marcado. No próximo dia 28 de junho, às 15h, em frente a Prefeitura, serão contemplados cinco consumidores que trocaram suas notas fiscais emitidas pelo comércio sinimbuense, com o número do CPF  do consumidor. Quem ainda não trocou suas notas, poderá fazê-lo quinta-feira, dia 27.

Nesse primeiro sorteio para a categoria Consumidor, cinco prêmios serão sorteados: 1 televisão 32 polegadas; 1 bicicleta; 1 jogo de panelas; 1 aspirador de pó vertical; e 1 jogo de cama e cobertor casal. O sorteio acontecerá em frente a Prefeitura e toda comunidade está convidada para acompanhar.

Vale lembrar que, os números não sorteados nesse primeiro sorteio, continuam concorrendo para o próximo da categoria Consumidor, previsto para dezembro. Neste sorteio, serão mais 10 prêmios, sendo eles 1 máquina de lavar roupa automática com capacidade de 8 quilos; 1 cama box casal; 1 caixa amplificada; 1 máquina de cortar grama elétrica; 1 micro-ondas; 1 forno elétrico; 1 fogão a gás quatro bocas; 1 fritadeira elétrica; 1 aparador de grama; e 1 edredom casal.

Além dos sorteios para quem compra no comércio local, a campanha terá ainda dois sorteios para os Produtores Rurais. Nessa modalidade, basta trocar as notas do Bloco de Produtor com inscrição em Sinimbu, na Secretaria de Agricultura do município. Os sorteios acontecerão em julho e em dezembro e em cada um deles serão sorteados 15 produtores rurais, contemplados com 3 horas máquina de retroescavadeira cada um.

Como participar

- Consumidor

Para participar da “Valorize Sinimbu, Peça Nota” na categoria Consumidor, basta juntar as notas fiscais emitidas pelo comércio de Sinimbu que contem o CPF do consumidor. Estarão valendo todas as notas emitidas desde janeiro deste ano.

A cada R$ 100,00 em notas, com limite de R$ 2.000,00 por nota, o cidadão recebe um cupom para concorrer aos prêmios. A troca das notas pode ser feita na Cacis, Hospital Sinimbu, escola Frederico Kops, Gabes, Posto de Saúde Central ou com os alunos das escolas Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora de Fátima, Guararapes e Carlos Boettcher Filho.

- Produtor Rural

Na categoria Produtor Rural, também valerão todas as notas emitidas a partir deste ano. A cada R$ 1.000,00 em notas (com limite de R$ 30.000,00 por nota) da venda de fumo, o produtor recebe um cupom. Além disso, cada R$ 500,00 em notas (com limite de 10.000 mil por nota) da venda de outros produtos agrícolas também equivale a um cupom. Assim como no ano passado, a troca das notas nessa categoria é feita somente na Secretaria de Agricultura.