Semana Municipal do Meio Ambiente

Publicado 13/06/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

O município de Sinimbu realizou, desde segunda-feira, dia 3, atividades especiais nas escolas do município em comemoração a Semana Municipal do Meio Ambiente. Através da Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, por intermédio do Dema – Departamento Municipal de Meio Ambiente –, e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, atividades como palestras e plantio de árvores foram realizadas com a presença de alunos e professores, tanto na rede municipal, como na rede estadual de ensino. Agentes comunitários de saúde também foram envolvidos nas atividades, que foram concluídas essa semana, dia 11.