Pontes pênseis recebem melhorias no Gamelão

Publicado 06/06/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu esteve trabalhando recentemente na recuperação de três pontes pênseis. Localizadas no Gamelão, as pontes foram recuperadas pelos profissionais do setor, junto com a equipe da Secretaria.

PONTE NA LINHA INVERNO

Além das melhorias nas pontes penseis do Gamelão, a Secretaria de Obras de Sinimbu também está trabalhando na Linha Inverno. A ponte pênsil existente no local está sendo removida, pois a construção da ponte de concreto está avançando.

Conforme o vice prefeito e também secretário de Obras, Claus Wagner, a remoção da ponte pênsil é necessária pois a outra ponte irá ocupar o mesmo espaço. O pedido é para que a comunidade tenha compreensão com o fato, uma vez que a passagem no local está totalmente interditada, inclusive para pedestres.

Divulgação
Ponte pênsil na Linha Inverno está sendo removida para que a construção da ponte de concreto possa avançar.