Prefeitura de Sinimbu realiza cedência de ensiladeira para Associação de Produtores de Paredão São Pedro

Publicado 23/05/2019 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Na semana passada, dia 16 de maio, foi realizada a assinatura do termo de cedência de uma ensiladeira para a Associação de Produtores de Paredão São Pedro. O ato contou com a presença da prefeita Sandra Backes, secretário de Agricultura César Zitzke, secretário de Administração, Finanças e Planejamento Carlos Backes Filho e os vereadores Joel Fischer e Ataídes Schulz.

Conforme o secretário de Agricultura de Sinimbu, a Associação já conta com a cedência de um trator que dará continuidade aos serviços de patrulha agrícola na região. “Esse trator já é utilizado pela Associação para a realização de serviços nas propriedades dos agricultores daquela região. Ele é usado para a preparação do solo. Agora, com a ensiladeira, a Associação poderá coordenar também os trabalhos de confecção de silagem na região do Paredão São Pedrão”, explica César.

Termo de cedência foi assinado na semana passada, dia 16.