Audiência Pública para análise do Relatório de Gestão da Secretaria de Saúde de Sinimbu tem nova data

Publicado 23/05/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Secretaria de Saúde e Bem Estar Social alterou a data para a realização da Audiência Pública de análise do Relatório de Gestão referente ao primeiro quadrimestre do ano. A Audiência que estava marcada para terça, dia 21, foi transferida para a próxima semana, dia 28, às 18h15, na Câmara de Vereadores.

A mudança de data ocorreu depois do cancelamento, por motivos de força maior, da reunião ordinária da Câmara de Vereadores, marcada para às 19h do dia 21 de maio. Dessa forma, a Secretaria de Saúde também cancelou a Audiência, tendo por objetivo uma maior participação da comunidade, bem como vereadores e secretários municipais.