Sinimbu terá Festa Junina no próximo dia 8

Publicado 23/05/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Evento marcará a abertura dos festejos juninos no município e deve acontecer na Praça do Monumento ao Imigrante.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Centro de Referência em Assistência Social, promove no dia 8 de junho a sua Festa Junina. O evento deve ocorrer na Praça do Monumento ao Imigrante, no centro de Sinimbu, e marcar a abertura dos festejos juninos no município.

Conforme os organizadores, a programação para o evento ainda está sendo elaborada, porém, música, alegria e diversão não devem faltar. Além disso, já está confirmada para o evento, a

escolha dos caipiras Infantil, Adulto e da Terceira Idade. Todos que quiserem participar poderão se inscrever na hora, basta estar caracterizado para o concurso. Os atuais caipiras do município, que desde já estão convidados para o evento e terão a missão de repassar a sua faixa, são Taila Farias Mueller e Gabriel de Araújo Haag, na categoria Infantil; Paola Hernandez Farias e Ingo Xavier Weis, na categoria Adulto; e Deolinda Rodrigues e Traudi Redieske, na categoria Terceira Idade.

Outro destaque do evento deve ser a apresentação oficial das candidatas a Soberanas do Município. As inscrições encerram na próxima semana, dia 31, e as jovens que desejam ser a nova Rainha e novas Princesas de Sinimbu serão conhecidas de forma conjunta durante a programação.

Arquivo/Aline Haag
Caipiras eleitos no ano passado terão a missão de repassar as suas faixas para os sucessores que serão escolhidos durante a programação.