Cruzeiro e São João disputam a final dos Titulares no Municipal de Futebol em Sinimbu

Publicado 23/05/2019 00:00
Atualizado 23/05/2019 10:15

Pelos Reservas, final será entre Cruzeiro e Canarinho. Jogos da decisão começam nesse final de semana.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu já tem seus finalistas. Nos Titulares, os times do Cruzeiro e São João irão disputar a taça de campeão. Já nos Reservas, a disputa do título será entre Cruzeiro e Canarinho.

Conforme o presidente do CMD – Conselho Municipal de Desporto – e diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, Félix Weis, a decisão do Campeonato inicia nesse final de semana, com os jogos de ida. “No sábado, dia 25, teremos o jogo de ida da final dos Reservas, em Linha Cinco. Às 14h30 o Canarinho recebe o Cruzeiro e dará início a disputa. Já no domingo, dia 26, teremos o jogo de ida da final dos Titulares, em Linha São João. Às 15h a equipe do São João inicia o jogo contra o Cruzeiro”, explica Félix.

Os jogos de volta estão marcados para os dias 2 e 9 de junho. “No dia 2, em Linha São João, ocorre a final dos Reservas e no dia 9, em Rio Pequeno, o jogo decisivo da categoria Titulares em Rio Pequeno”, completa o presidente do CMD.

Vale lembrar que os finalistas da categoria Reservas foram definidos no sábado, dia 18, em Rio Pequeno. No jogo entre Cruzeiro e São João, o time do Cruzeiro fez 6 a 0 sob o adversário e conquistou a vaga para a final. Já pelos Titulares, ambas as equipes já estavam classificadas. Porém, a vitória em 4 a 0 do Cruzeiro sobre o São João definiu a vantagem na final para a equipe de Rio Pequeno, que ficou com o primeiro lugar na classificação.

Arquivo/Aline Haag
Decisão do Campeonato começa nesse final de semana, com jogos no sábado e domingo.