Britador móvel adquirido pelo Município foi entregue na sexta-feira

Publicado 14/03/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, recebeu recentemente o britador móvel adquirido pelo município. A máquina foi entregue oficialmente na sexta-feira, dia 8, e dá continuidade a renovação do parque de máquinas municipal, meta da atual Administração.

A aquisição do britador móvel ocorreu através do financiamento realizado junto ao Banco do Brasil. Além da compra do britador, o recurso disponibilizado pela instituição financeira possibilitou a aquisição de duas retroescavadeiras e uma motoniveladora (patrola).

Agora o município aguarda a liberação da licença ambiental para poder iniciar as atividades de melhoria nas estradas. “Foi uma das aquisições necessárias, onde os municípios vizinhos já tinham essa máquina há vários anos. Nós, com mais de 700 quilômetros de estradas de chão para manter, temos a real necessidade de ter um britador móvel para melhorar a qualidade das estradas e sua trafegabilidade. A aquisição desse maquinário, junto com as demais máquinas, é mais uma meta que alcançamos em prol do nosso município”, destaca a prefeita Sandra.

Máquina foi adquirida através de financiamento.