Prefeita transmite cargo para novo secretário

Publicado 13/02/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Plínio Weigel assume a Secretaria de Saúde a partir de segunda-feira

Na tarde de hoje, dia 14, a prefeita Sandra Backes, transmitiu o cargo de secretário de Saúde e Bem Estar Social ao vereador Plínio Weigel, que abre vaga na Câmara de Vereadores a seu suplente. Ele assume a Secretaria a partir de segunda-feira, dia 18.

Durante o ato de transmissão de cargo ao novo secretário de Saúde, a prefeita Sandra também aproveitou para agradecer o trabalho desenvolvido durante os dois últimos anos pela atual secretária Sinara Dhiel: “Sempre tivemos uma boa relação e isso irá continuar, pois a Sinara é servidora de carreira e em outras oportunidades já auxiliou o trabalho de Plínio nessa pasta”. Finalizando, a prefeita ressaltou que a Secretaria de Saúde é uma das mais importantes: “Acredito na continuidade do trabalho, pois o objetivo será o mesmo. Cuidar bem da nossa comunidade”.

Sandra transmitiu o cargo na tarde de hoje, na presença dos demais secretários municipais.